segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Chegou o planejador do Bahia


Do A TARDE


Estava marcada para 10 horas da manhã a apresentação do treinador Paulo Comelli no Fazendão. Com pontualidade não-usual, parte da imprensa de Salvador apareceu em Itinga para entrevistar o treinador.
Porém, seria melhor ter se atrasado. Só por volta das 11 horas que os jornalistas puderam ter o contato com o novo técnico tricolor. Pelo menos, a longa espera teve uma boa causa.Mesmo com menos de 24 horas em Salvador, Comelli não se intimidou em começar a mostrar serviço. Sua especialidade, segundo o próprio, é em montar equipes fortes e foi nisso que ele estava trabalhando enquanto a imprensa aguardava.
“Tenho amizade com o Alisson Gomes, procurador do Alison, e estava conversando com ele, por telefone, para tentar agilizar a renovação do jogador”, disse o técnico. Logo que sentou ao lado do presidente Petrônio Barradas e do diretor de futebol Ruy Accioly, Comelli também foi rápido ao sacar a lista de nomes de jogadores que ele gostaria de contar para a próxima temporada.
Nenhum nome foi revelado, mas pode-se esperar vários reforços vindos do interior de São Paulo, onde o treinador, nascido em Novo Horizonte, passou dez dos seus 17 anos de carreira.
Do grupo tricolor, o único jogador que já trabalhou com Comelli foi o lateral-direito Luciano Baiano, que teve seu contrato renovado pela diretoria tricolor, com a aprovação do novo comandante. Os dois estiveram juntos no Ituano, em 2004.
Com uma extensa lista de clubes pequenos no currículo, Paulo Comelli deseja fazer história no Bahia. “Tenho ambição de ser campeão. Sei que é muito difícil conquistar títulos treinando equipes do interior de São Paulo, mas, aqui no Bahia tenho esse objetivo”, afirmou.

Nenhum comentário: