segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Professora de Feira morre vítima de meningite bacteriana

Do A TARDE
A professora Cleide Neide Medeiros Rodrigues, 43 anos, que estava internadadesde a última quinta-feira, 6, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feirade Santana (a 109 km de Salvador), faleceu na madrugada desta segunda-feira, 10, vítima demeningite bacteriana.
Ela não resistiu à infecção, segundo informações dohospital. Este ano 26 casos de meningite já foram confirmados no município, masde acordo com a Vigilância Epidemiológica apenas 2 foram confirmados como sendomeningite viral, a forma mais grave da doença.
De acordo com familiares da professora no dia 25 de novembro ela apresentoufortes dores pelo corpo e cabeça, febre e vômitos e eles a levaram para umaunidade de saúde, onde o médico que a atendeu passou medicamento para virose.Como não houve melhora, eles a levaram para duas unidades de saúde particularese nada foi diagnosticado.
“Eles fizeram o teste da dengue e deu negativo, depoisfizeram um hemograma e não detectaram nada, apenas deram um soro a ela e passoudipirona”, afirmou Alessandra Medeiros, prima de Cleide Neide.

Nenhum comentário: